Uma das notícias mais bombásticas desta semana foi, com certeza, a parceria anunciada entre a Activision e a Bungie. Com esta união colocou-se em cheque games exclusivos e até mesmo a qualidade dos jogos.

Conhecidas por algumas séries de sucesso, como Call of Duty e Halo, Activision e Bungie já viraram lenha para o fogo de 2, das 3 maiores empresas de videogame do mundo.

A Microsoft, detentora do Xbox 360 e da série Halo, garantiu que o desenvolvimento de jogos exclusivos continuará, mesmo com a fusão das duas empresas.

A Microsoft vive a expectativa do lançamento de Halo: Reach, que promete fazer com que a empresa arrecadar milhões de dólares.

Já a Sony aproveitou para dar uma cutucada. O porta-voz da empresa, Patrick Seybold, disse em seu twitter que a união de duas produtoras criativas e o talendo do PlayStation 3 vai dar aos fãs do console um “Halo com esteróides”.

Cenas dos próximos capítulos deste embate estão guardadas para a E3, a maior feira de games do mundo que ocorrerá nos Estados Unidos, no mês de junho.

Enquanto as duas trocam socos e pontapés, a Nintendo comemora a liderança.



Vamos aguardar

0 comentários:

Postar um comentário